quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DICA DE LEITURA



LIVRO O ELO FORTE

Uma história contada por 4 gerações - escrito por Suzana A. Ribeiro




Sinopse do livro: O Elo Forte é primeiro volume de uma série de quatro livros que contam a história de uma família, e sua interação com os "amigos invisíveis". Mesclando magia com realidade, esta obra traz mensagens inspiradoras e cativantes para os relacionamentos mais importantes da vida. Incute valores, como: lealdade, companheirismo, amizade, confiança, fé... Pedro Santana Júnior teve um amigo "imaginário", desses, comuns na infância. Mas a diferença deste, é que ele reaparece para ajudá-lo num momento crucial de sua vida adulta, em que suas decisões tem o poder de afetar muito mais do que ele é capaz de perceber. Porém, o quadro acaba se invertendo...e o amigo, que é cheio de poderes, precisa levar ajuda humana à sua dimensão. Descubra um mundo novo e faça parte dessa aventura sem precedentes!



LIVRO UM SONHO DISTANTE

Continuação de O Elo Forte, escrito por Suzana A. Ribeiro



                
SINÓPSE: Um Sonho Distante, o que existe além da memória é a continuação de O Elo Forte, uma história contada por quatro gerações. Você vai acompanhar vários anos da vida de Luana, a narradora que se apaixona por seu amigo invisível na adolescência e enfrenta inusitados desafios por este amor. Sem memória devido a um misterioso acidente, ela passa muito tempo sendo guiada e confundida por seus sentimentos. Nada parece fazer sentido até chegar aos seus 38 anos, quando o quebra cabeças finalmente se completa... Mergulhe nesse romance e descubra o valor das lembranças! Você sabe o que existe além da sua memória?

PONTOS DE VENDA
Além dohttp://www.deseretbrasil.com você também encontra os livros nas Livrarias Curitiba, site da Saraiva e site www.sudbrasil.com.br



Se você já leu O Elo Forte e/ou Um Sonho Distante, 
envie seus comentários para: suzana.sar@live.com

O BLOGGER da irmã Silvana é :http://www.escritorasuzanaribeiro.blogspot.com/  :Nossos Valores 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Belas & Virtuosas Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino