segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Elaine S . Dalton -Tema da Mutual 2011




Nos últimos meses, as líderes das moças têm usado o tema da Mutual para 2010 Josué 1:9: "Esforça-te e tem bom ânimo", para se concentrar e dar ênfase a atividades dos jovens, incluindo acampamentos, mutuais, caminhadas pioneira, conferências de juventude e serões. Este tema da mutual tem sido uma bênção para todos os jovens e dá-lhes coragem para tomar decisões justas e para compartilhar o evangelho com seus amigos e familiares.

Para alguns, foi como uma tábua de salvação que enfrentaram provações, as tentações, os desafios da saúde e a perda de amigos e entes queridos. Para outros, deu-lhes a força e a coragem de se arrepender e mudar e voltar à atividade ou a aderir à Igreja.






Líderes de todo o mundo ter planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso aconteceu! Em nome da Presidência dos jovens, digo que estamos muito gratos a todos e a cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens a terem experiências que lhes permitam manter-se firmes na sua vontade de permanecer forte em sua fé e firme para servir de testemunhas em todos os tempos e em todas as coisas e em todos os lugares. Obrigado!

Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações em um novo ano. O tema da juventude em 2011, é tomada a partir do artigo 13 da fé.


 Durante o próximo ano, os jovens podem construir a sua vontade de permanecer fortes e corajosos. Não será o suficiente para perguntar aos jovens a não participar em coisas mundanas.
Nós, como seus pais e os líderes devemos ajudá-los a buscar o bem e ser capaz de identificar aquelas coisas que são "virtuosas, amáveis, de boa fama ou louvável". Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós [queremos oferecer aos jovens] essas coisas".

                  Elaine S Dalton - Presidente Geral das Moças




0 comentários:

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Belas & Virtuosas Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino