quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CARTA SOBRE AS OLÍMPIADA (18/09/10)


Aos Presidentes dos Ramos/ Bispos e Líderes dos Jovens,



Devido à disponibilidade do centro esportivo de Itatiba, Teremos a nossa Olimpíada dos Jovens, que será dia 18 de setembro as 9:00hs na capela de Itatiba, onde nos encontraremos e iremos para o Centro esportivo. Lembramos que essa atividade seria realizada dia 17 de julho, mas foi mudada para dia 18 de setembro as 9:00hs . Pedimos a atenção de todos para essa nova data e horário para que não ocorram desencontros.

Nesse dia teremos atividades esportivas para os jovens que já foram previamente inscritos, porém teremos apenas as modalidades esportivas que o local nos permitir.

Os jovens de 16- 18 anos participarão de nossas atividade até as 12:30hs e após almoçarem irão para uma Feira de Educação e Emprego acontecerá em do SRE que em Campinas. Lá os jovens terão a oportunidade de participar de palestras, testes vocacionais e muito mais. Pedimos que um líder de cada unidade acompanhasse seus jovens nessa feira e os outros líderes permaneçam com o restante em Itatiba. A Estaca disponibilizará o transporte para campinas, mas precisamos receber das alas o número de jovens (de 16-18 anos)que irão participar da atividade em Campinas.

As Alas e Ramos devem providenciar transporte, de ida e volta até Itatiba, para todos os jovens e devem portar as autorizações de cada jovem (modelo autorização anexa). Os Líderes devem ainda acompanhar seus jovens durante toda a atividade (alguns em Itatiba e outros em Campinas). Pedimos que os membros da presidência dos ramos e bispados também estejam presentes para maior segurança dos jovens e para o melhor desenvolvimento da atividade.

Os líderes que levarem seus filhos pequenos devem estar atentos para que nenhum acidente ocorra.

Os Jovens devem levar um lanche próprio( biscoitos, sucos,pão e água) para o caso de sentirem fome fora dos horários estipulados para a alimentação. A estaca servirá algumas frutas, biscoitos e o almoço durante o período da atividade. Lembramos ainda da importância de se levar boné, protetor solar para se protegerem do sol e ainda uma muda de roupa a mais para o caso de sujarem, molharem, etc.

No início da atividade teremos a distribuição do cronograma esportivo e da atividade e pedimos para que as alas sejam pontuais para que não percam as instruções dadas no início.

Horário estipulado para o termino será ás 20:30hs.

Estamos ansiosos para estar com vocês dia 18 de setembro.

E caso ocorra alguma dúvida entrem em contato.

om.itatiba@gmail.com ou (19) 3826-2962 -78027353 (Melissa)
iglezia@terra.com.br ( Adair)

Com Carinho
ORM- Estaca Itatiba

0 comentários:

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Belas & Virtuosas Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino